VISITAS

terça-feira, 12 de julho de 2011

LINDA CARRIE BRADSHAW

Sex and the City (O Sexo e a Cidade, em Portugal), é uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o estatuto da mulher na sociedade actual.

 Foi transmitida nos Estados Unidos da América entre 6 de Junho de 1998 a 2 de Fevereiro de 2004. A série, popular e de culto, teve seis temporadas, sendo a quinta encurtada pela metade devido a gravidez da actriz Sarah Jessica Parker, que interpretava Carrie. Todas temporadas foram lançandas em DVD no Brasil, no ano de 2006, ápos dois anos da série ter seu final, mas somente com legendas em portugûes. A série é exibida com classificação etária de 16 anos, pois contém cenas de conteúdo sexual, desvirtuamento de valores éticos e sexo atenuado. Pode ser exibido ao ar entre 1998 e 1999, pela Rede Bandeirantes e 1999 e 2004, pela Rede Record, e pode ser reprisado entre 2003 e 2007, pela Rede 21. Será exibida a 1ª temporada da série pela TVC BRASIL em uma edição especial de 5 capítulos,ás 5:00 da Tarde com classificação 10 anos e posteriormente a série será exibida na íntegra ás 2:00 da manhã,após o Jornal Brasil.


As expectativas pelo figurino de “Sex and the City” sempre são altíssimas. Afinal, Carrie Bradshaw e suas amigas são o espelho de várias “shopaholics” e “fashion victims” de plantão ao redor do mundo. E com um figurino que chegou ao exorbitante valor de U$S17 milhões para o segundo filme baseado na série, as “it girls” de antes agora mais parecem quatro Barbies saídas da caixa de brinquedos e dos devaneios fashionistas de Patricia Field, a figurinista responsável pelo sucesso de SATC.

O vestido de noiva usado pela personagem Carrie Bradshaw (interpretada por Sarah Jessica Parker) no filme “Sex in the city” foi vendido em poucas horas por US$ 9.875 (quase R$ 22.460 na cotação desta segunda, 30). O modelo, que traz uma saia farta em camadas de tecido, é assinado pela estilista inglesa Vivienne Westwood e foi feito em seda pura, cor de champanhe.
Apesar de, no filme, o vestido não ter dado muita sorte para a personagem, já que foi vestida com ele que Carrie foi abandonada no altar por seu noivo Mr. Big, o modelo conquistou muitas noivas reais. Segundo o site Celebuzz, o site de vendas Net-A-Porter não informa quantas peças do vestido foram vendidas mas avisa que vai criar uma lista de espera para possíveis compradoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTEM