VISITAS

terça-feira, 12 de julho de 2011

LINDA CARRIE BRADSHAW

Sex and the City (O Sexo e a Cidade, em Portugal), é uma série popular americana, baseada num livro com o mesmo nome de Candace Bushnell. Foi originalmente transmitida pela cadeia HBO, de 1998 até 2004. Passada na cidade de Nova Iorque, a série focava nas relações íntimas de quatro mulheres que eram amigas, três das quais nos trinta, e uma, Samantha, nos seus quarenta. Uma comédia de situação com elementos de telenovela, a série focou muitas vezes assuntos relevantes como o estatuto da mulher na sociedade actual.

 Foi transmitida nos Estados Unidos da América entre 6 de Junho de 1998 a 2 de Fevereiro de 2004. A série, popular e de culto, teve seis temporadas, sendo a quinta encurtada pela metade devido a gravidez da actriz Sarah Jessica Parker, que interpretava Carrie. Todas temporadas foram lançandas em DVD no Brasil, no ano de 2006, ápos dois anos da série ter seu final, mas somente com legendas em portugûes. A série é exibida com classificação etária de 16 anos, pois contém cenas de conteúdo sexual, desvirtuamento de valores éticos e sexo atenuado. Pode ser exibido ao ar entre 1998 e 1999, pela Rede Bandeirantes e 1999 e 2004, pela Rede Record, e pode ser reprisado entre 2003 e 2007, pela Rede 21. Será exibida a 1ª temporada da série pela TVC BRASIL em uma edição especial de 5 capítulos,ás 5:00 da Tarde com classificação 10 anos e posteriormente a série será exibida na íntegra ás 2:00 da manhã,após o Jornal Brasil.


As expectativas pelo figurino de “Sex and the City” sempre são altíssimas. Afinal, Carrie Bradshaw e suas amigas são o espelho de várias “shopaholics” e “fashion victims” de plantão ao redor do mundo. E com um figurino que chegou ao exorbitante valor de U$S17 milhões para o segundo filme baseado na série, as “it girls” de antes agora mais parecem quatro Barbies saídas da caixa de brinquedos e dos devaneios fashionistas de Patricia Field, a figurinista responsável pelo sucesso de SATC.

O vestido de noiva usado pela personagem Carrie Bradshaw (interpretada por Sarah Jessica Parker) no filme “Sex in the city” foi vendido em poucas horas por US$ 9.875 (quase R$ 22.460 na cotação desta segunda, 30). O modelo, que traz uma saia farta em camadas de tecido, é assinado pela estilista inglesa Vivienne Westwood e foi feito em seda pura, cor de champanhe.
Apesar de, no filme, o vestido não ter dado muita sorte para a personagem, já que foi vestida com ele que Carrie foi abandonada no altar por seu noivo Mr. Big, o modelo conquistou muitas noivas reais. Segundo o site Celebuzz, o site de vendas Net-A-Porter não informa quantas peças do vestido foram vendidas mas avisa que vai criar uma lista de espera para possíveis compradoras.

MIU MIU


Miuccia Prada
É essa marca é uma extensão da tão admirada PRADA, a Miu Miu é voltada mais para o publico jovem, fundada pela Miuccia Prada a sobrinha do dono da Prada, uma doutora em ciências políticas, que como ex militante, desenha roupas, sapatos e acessórios da moda com uma essência de revolução, vontade, coragem, força .. suas criações sempre geram bastante entusiasmo e admiração, desde sua estréia em um desfile Prêt-á-porter , hoje ela é considera a papisa da moda!


Formada em ciências políticas e ex-militante do Partido Comunista Italiano, Miuccia Prada é considerada, hoje, uma percusora de tendências. Anna Wintour, o "diabo" que veste Prada, editora da "Vogue América", chegou a dizer que a estilista era a única razão para alguém ir à temporada de Milão.

A história da marca vem de longe. Mario Prada fundou a grife de couro em 1913. O forte eram os artigos de luxo. Quando Miuccia, sua sobrinha, assumiu a criação, em 1978, a empresa já perdera muito do seu brilho. Ela lançou, então, uma linha de bolsas pretas em nylon, que foi usada por modelos como Jerry Hall e Marie Helvin e chamou a atenção para a grife. "Uma bolsa ou um sapato são boas maneiras de se identificar estilisticamente, sem ter que se estressar com o look inteiro", afirmou a estilista.



Foi, porém, em 1989, com sua primeira coleção prêt-à-porter, que Miuccia deu provas de que mudaria o negócio da família. O público, acostumado com a "sensualidade em forma de roupa", se surpreendeu com as linhas retas e o tom intelectual da coleção. A crítica comparou Prada à Gucci: enquanto a garota Gucci está tomando tequila no fundo de um nightclub vestindo minisaia e top, a garota Prada está num café lendo Proust.

Em 1992, Miuccia lançou a Miu Miu, marca com preços mais em conta e dona de um estilo mais jovial. Na retaguarda da empresa está Patrizio Bertelli, marido de Miuccia e responsável pela administração do grupo Prada, hoje proprietário também das marcas Helmut Lang e Jil Sander.

Além da moda, o grupo revoluciona na arquitetura, com seus projetos de lojas assinados por importantes arquitetos contemporâneos como o holandês Rem Koolhaass, que fez a filial de Nova York.

Como vocês puderem ler, Miuccia escreveu seu nome no topo do olimpo fashion. Na minha humilde opnião, a Miu Miu veio para sintetizar todo o poder da estilista em prever o que as mulheres terão vontade de usar na próxima estação.

Nas montagens, vemos isso através dos acessórios, recheados de pegadas trendy e detalhes, atualmente, amados por nós: paêtes, laços, cores fortes, animal print, navy, poás e spikes.

Apesar de achar o preço um pouco absurdo, sou fã assumida da label. Afinal, vestir Miu Miu não é apenas vestir-se bem, mas sim imprimir um estilo cool e fresh! Vida longa à irmã mais nova de Prada.







PARIS HILTON

Paris Hilton hoje é o icone de moda, apesar de já ter dado alguns deslizes na hora de compor o look, a socialite tem de sobra criatividade e estilo. As vezes romantica, sexy, chic, fashion... não importa Paris é sem duvida a boneca BARBIE ambulante.
É a única mulher que tem o cabelo loiro quase branco e é considerada fashion. Paris fica linda de cabelo longo, curto, com farnja, sem franja, de todas as formas.


A socialite Paris Hilton contou que guarda as suas melhores roupas para a sua filha – que ainda nem nasceu. Ela mostrou aos três finalistas de seu reality show, “Paris Hilton’s British Best Friend“, algumas dessas peças. “Depois que eu uso as roupas, eu doo para caridade ou guardo para elas. Espero ter um filho primeiro, para que ele possa cuidar de minhas meninas”, explicou Paris. Aos 28 anos, a patricinha já declarou que quer começar a sua família logo.
A seguir alguns estilos da loira mais estilosa e paty do mundo.

ESTILO GÓTICO PORÉM FASHION.

AS VEZES ESCOLHE UM ESTILO MAIS SOBRIO E ELEGANTE COMO O DA FOTA A ACIMA, QUE POR SINAL EU AMEI.

Até mal vestida ela tem estilo. Para completar o look, Paris-marketeira carregava uma sacola que estampava seu rosto, em propaganda de sua nova fragrância, Fairy Dust.

A Paris Hilton é fã de carteirinha da boneca e já desfilou por aí usando bolsa e blusa da Barbie, a patricinha adora o estilo Barbie Girl, prova maior disso é seu carro rosa igual ao da Barbie, a Paris também já usou a boneca como tema de sua festa de aniversário de 28 anos, ela até se fantasiou de Barbie.


PARIS e seu famoso carro rosa

Com seu look BARBIE em sua festa de 28 anos, Paris prova mais uma vez que sua inspiração na hora de se vestir sem dúvida nenhuma é a Barbie, mesmo que as vezes ela exagere um pouco.


Na hora das compras Paris desfila sem fashion.

Nesse look Paris mostra que o rosa pode ser usado em looks mais elegantes e discretos para eventos formais. Esse tom de rosa fica super bem com combinações leves em tons pasteis e dourado claro, tanto para o dia quanto para a noite. 

Nesse look Paris apostou no longo em camadas no tom nude que é um classico.

http://naosereprima.files.wordpress.com/2009/01/parishilton19736_400.jpg