VISITAS

quinta-feira, 17 de maio de 2012

LINDA VIVI MARTINS

Olá meninas,  hoje eu estou aqui para falar um pouquinho de uma menina linda e super talentosa. A blogueira e dona de um canal no youtube. Vivi martins, mais conhecida como Vivi Martins Barbie.
A vivi além de super talentosa é muito simpática e muito criativa. Os seus videos no youtube são bem descontraidos e muito divertidos, ela ajuda meninas e mulheres de todas as idades a se gostarem e destacarem os pontos positivos que cada uma tem. Avivi dá dicas maravilhosas de cuidados com pele, com o cabelo e dicas super importantes de compras, ela ensina e explica como se usa cada produto detalhadamente, sem contar que tem um super bom humor e é muito carismática.
Eu acompanho o trabalho da vivi a algum tempo e particularmente sou super fã, agora ela vem com a super novidade de sua Boutique de sapatos luxuosos, exclusivos e super diferenciados.
Mas também o que esperar de uma personalidade como Vivi Martins? Sua loja não poderia ser mais sua cara, com uma indentidade própria a loja é tão especial e cativante quanto a dona.
Então meninas vamos lá conheçam a Boutique e se deliciem com aqueles modelos lindos e exclusivos. E sigam a vivi no canal.
beijokas


Ref.11700
Ref.11693
Ref.11656

Sapatos da Boutique da Vivi Martins
http://www.viviannymartins.com/

Redes Sociais
http://www.facebook.com/ViviMartinsBarbie
 http://twitter.com/_Vivi_Martins_

 http://www.formspring.me/ViviMartinsPink
vivi.martins@ymail.com
contato@vivimartins.com
Site
 www.vivimartins.com
Canal Youtube
 http://www.youtube.com/ViviMartinsBarbie